Fascination Sobre imobiliaria zona leste itaquera

Usando Ainda mais de meio milhão de habitantes em aproximadamente 54 km²*, a região se beneficia usando muitos investimentos e ambiciosos projetos, fruto da visibilidade do Mundial e do atual esforçeste do governo de que possui saiba como foco primário, ESTES programas sociais.

Espaçoso e natural ventilado, usando uma vista privilegiada. Conta usando cozinha planejada, fogãeste embutido, depurador do ar e aquecedor a gás. Pintura nova e em ótimo estado do conservaçãeste. Pré especialmentedio utilizando piscina, playgro... Atualizado há 1 mês

Incluir este preçeste do condomínio O de que é isto? Iremos buscar pelo preço do aluguel e condomínio somados (IPTU não incluso) Actualmente você pode buscar pelo preço Completa do aluguel + condomínio Número por Quartos

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste por e-mail.

0 Perfeito por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua solicitaçãeste de modo a o anunciante.

Nãeste faça depósitos desprovido a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada com sucesso!

Studio na vila Ré Rua Piquinhu 228 - Penha, Sãeste Paulo 30 m² Útil 1 Quarto 1 Banheiro . Editor html Em linha. . StudionaVila Réde30M²de área construída com1 dormitórios, sala ampla de modo a 2 ambientes, cozinha, banheiro, área de serviçeste. Este ponto forteé a região e seu simples entrada, de que é garantido por vias do transito rápidas e uma imensa oferta de transporte publico de modo a varias regiões e destinos tais tais como: metrô, shoppingse parques.

De modo a garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza de qual imobiliaria zona leste itaquera você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

No parque, antes uma antiga fazenda do sfoiculo XIX, acontece anualmente a tradicional Festa DE Cerejeiras. Símbolo do Japão, imobiliaria itaquera a cerejeira tornou-se a marca dos descendentes da comunidade nipônica de que vive na região, utilizando o mobiliaria em itaquera cultivo da árvore a partir de a dfoicada de 70.

Sou ciente que as informações prestadas Seroada utilizadas pela Porto Seguro pelo procedimento do análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta por dados junto aos órgãos por proteção ao empréstimo (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

CONTINUAR Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do qual você realmente está interessado nesse imóvel.

Não faça depósitos desprovido a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada com sucesso!

Olá, Gostaria do ter Ainda mais informações sobre o presente imóvel qual encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receptar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *